SOB SUSPEITA: O COMUS de Foz apura suspeita em torno do custeio do Hospital Municipal | Tribuna Popular

SOB SUSPEITA: O COMUS de Foz apura suspeita em torno do custeio do Hospital Municipal

Data: 13/09/2017 - 11:09 | Categoria: Saúde |   Bookmark and Share

O Conselho Municipal de Saúde (COMUS) de Foz do Iguaçu apura suspeita em torno do custeio do Hospital Municipal que se encontra sob intervenção administrativa do Estado desde dezembro passado.

A denúncia foi comunicada ao jornal Gazeta Diário na manhã de ontem, 12 de setembro de 2017 por um membro do órgão que pediu para não ter seu nome divulgado. Procurado pela reportagem, o presidente do COMUS, Sadi Buzanelo, confirmou que a subvenção do Estado à unidade estará em pauta na reunião ordinária do órgão agendada para a próxima quinta-feira (14), entretanto, adiantou que qualquer informação relativa ao seu conteúdo será divulgada somente durante o evento.

Para abordarem o tema em assembleia estão previstas a presença de integrantes do COMUS que participaram da Comissão de Fiscalização da unidade e gestores do hospital. Oficialmente, a reunião tratará sobre “Deliberação do Parecer da Comissão sobre a 8ª parcela do repasse SESA/PR, ao FUNSAÚDE para custeio mensal do HM”. (Jornal Gazeta Diário - Bruno Soares – reportagem / Foto: Divulgação)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br