Sismufi oficia o prefeito sobre os uniformes para vigias e agentes | Tribuna Popular

Sismufi oficia o prefeito sobre os uniformes para vigias e agentes

Data: 09/03/2018 - 20:03 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

A aquisição de novos uniformes é tema de reunião de agentes patrimoniais e vigias com a Secretaria de Segurança Pública e Sismufi

No dia 6 de fevereiro o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Aldevir Hanke, participou de reunião na sede da Guarda Municipal com os agentes patrimoniais e vigias para debater com o secretário de Segurança Pública, Reginaldo Silva, a aquisição de novos uniformes, de forma que contemple qualidade e conforto aos trabalhadores.

A decisão sobre a proposta foi definida no voto e o resultado comunicado ao prefeito Chico Brasileiro, via ofício (nº 30/2018), protocolado na prefeitura no dia 16 de fevereiro sob o nº 006257/2018.

No documento, o Sismufi, por meio do seu representante legal, informa que após diversas ponderações sobre o tema, houve uma votação, que ficou assim descrita: 16 votaram pela cor azul; 12 votaram pela cor cinza; e 09 votaram pela cor preta. "Diversos servidores daquela diretoria estão questionando este Sindicato se a votação será seguida, isto é, se a cor azul prevalecerá", consta no ofício enviado ao prefeito.

Por fim, o sindicato solicita uma posição de Chico Brasileiro: "Aguardamos uma resposta para que possamos repassar à toda a categoria e reiteramos votos de que o melhor possa ser implementado para este valoroso segmento que são os vigias e agentes patrimoniais".

Da reunião na Secretaria de Segurança Pública participaram o secretário Reginaldo José da Silva; o diretor de logística Enir Salvador Nicolai; e o diretor de Segurança Patrimonial Francisco Vedur dos Santos.

Fonte:

http://www.jtribunapopular.com.br/uploads/publicacoes/jornal-tribuna-popular-edicao-227-pdf.pdf   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br