Simulacro de pistola é apreendido e celulares são recuperados pela Polícia Civil | Tribuna Popular

Simulacro de pistola é apreendido e celulares são recuperados pela Polícia Civil

Data: 20/11/2020 - 20:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido pela Polícia Civil e dois celulares foram recuperados em São Miguel do Iguaçu/PR.

Os investigadores estavam em diligências quando fizeram abordagem a uma motocicleta na favela do Real. Durante a abordagem, foi constatado que a motocicleta estava com sinais de adulteração.

Durante as buscas na favela, os investigadores conseguiram recuperar dois celulares e apreender um simulacro de arma de fogo. A Polícia Civil suspeita que esse simulacro possa ter sido utilizado dois roubos ocorridos na cidade.

A imitação, segundo os policiais, era extremamente parecida com uma arma de verdade. Contém carregador, cor, peso similar a uma original, mecanismo de funcionamento por pressão ao engatilhar e disparar, sendo facilmente confundida com uma arma de fogo. Os celulares recuperados já foram entregues para as vitimas dos roubos.

O Delegado Walcelly de Almeida, informou que está investigando o caso, e que estão sendo realizadas diligências em alguns bairros da cidade. "Trabalhamos com bastante empenho e dedicação para cumprir o objetivo, que é trazer a sensação de segurança para população".

Fonte: Guia Medianeira





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br