Sicredi é o novo patrocinador do Foz do Iguaçu FC no Paranaense 2018 | Tribuna Popular

Sicredi é o novo patrocinador do Foz do Iguaçu FC no Paranaense 2018

Data: 13/12/2017 - 16:12 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

Cooperativa de crédito que mais cresce no país, passa a estampar a camisa do Azulão da Fronteira.

A diretoria do Foz do Iguaçu FC segue trabalhando extra-campo para chegar forte em seu quarto ano consecutivo na primeira divisão do futebol paranaense. Nesta quarta-feira, 13 de dezembro de 2017, a equipe firmou contrato de patrocínio master com o SICREDI , cooperativa de crédito que mais cresce no país.

Com cinco agências em Foz do Iguaçu, esta é a primeira vez que o SICREDI terá sua logo estampada na camisa do Azulão da Fronteira.

“Chegou a hora do Foz do Iguaçu mostrar porque que está na elite do futebol paranaense. Tenho certeza que com a chegada do SICREDI, somado aos nossos outros patrocinadores, n’s vamos realmente ter condições de brigar pelo título de campeão paranaense”, projeta Arif Ahmad Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

O presidente da Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger, enfatiza a importância de apoiar o futebol profissional da fronteira. “Nós do Sicredi procuramos sempre nos envolver de forma direta com as comunidades onde nós estamos. Posso dizer que temos nossa sede em Medianeira, mas onde nós tivermos uma de nossas agências queremos criar uma identidade local. Foz é uma cidade onde temos cada vez mais associados integrando o sistema e essa parceria é uma forma de retribuirmos não só ao clube que é nosso associado, mas também a comunidade como um todo que é apaixonada por futebol. O esporte movimenta a cidade, envolve toda a comunidade”, diz. Luiz Hoflinger, aponta também o trabalho de base que o Foz do Iguaçu FC desenvolve como um dos pontos importantes da parceria. “Nós acompanhamos o elenco do Foz do Iguaçu FC e vemos que a equipe conta com grande número de atletas que vem de suas categorias de base, são meninos que estão tendo a oportunidade de cidadania, de crescerem através do esporte. Isso nos deixa felizes. Mais do que uma ação nossa de marketing, nós vemos como uma ação social que realmente marcará nossa presença na cidade de Foz do Iguaçu”, conclui.

Na solenidade de assinatura do termo de patrocínio , além da imprensa, estiveram presentes os gerentes das unidades locais do SICREDI Vanguarda, André Dalleaste, Fernando Marin, Paulo Fernando Rosset e Rafael Fante.

“Para nós gerentes das cinco agências de Foz do Iguaçu é um prazer muito grande estar patrocinando  o Azulão da Fronteira. O Foz do Iguaçu FC já nos trouxe muitas alegrias dentro de campo  e com certeza irá dar muito mais. Nós como SICREDI, como membros da comunidade iguaçuense, não poderíamos ficar de fora. Com o apoio de nossa diretoria, estaremos sim junto com o Azulão na temporada 2018 torcendo e participando ativamente junto com os demais torcedores para que tudo de certo”, enaltece Paulo Fernando Rosset, gerente da agência situada na rua Almirante Barroso.

O Foz do Iguaçu FC disputa no próximo Domingo (17) uma partida amistosa diante do FC Cascavel , em Medianeira. A partida faz parte de um evento beneficente apoiado pelo SICREDI Vanguarda.

A apresentação oficial do elenco do Foz do Iguaçu FC está programada para o dia 08 de Janeiro, no CT do Azulão, situado no Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu.

A estréia no Campeonato Paranaense 2018 – 1ª Divisão será no dia 21 de Janeiro diante do Londrina , no Estádio ABC.

SICREDI VANGUARDA

Considerada uma das maiores cooperativas do Sistema Sicredi, a grandeza do crescimento da Sicredi Vanguarda, que passou por diversas nomenclaturas: CREDIFRONTEIRAS, SICOOPER Fronteira, Sicredi Medianeira e Sicredi Cataratas do Iguaçu, se deve aos associados fundadores, dirigentes, lideranças cooperativas e colaboradores, que com muito trabalho, disposição e empenho conquistaram espaço e a confiança dos associados. São três décadas de uma história repleta de desafios e conquistas.

Dentre os principais projetos sociais, a Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ desenvolve os programas “A União Faz a Vida”, Crescer e Pertencer”, cujo foco é formação e desenvolvimento dos associados, além de divulgar os valores do cooperativismo.

Fonte e Fotos: Assessoria

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br