Siate atender dois PMs após colisão em perseguição policial | Tribuna Popular

Siate atender dois PMs após colisão em perseguição policial

Data: 11/02/2018 - 14:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Dois policiais militares ficaram feridos sem gravidade no começo da manhã deste domingo, 11 de fevereiro de 2018, por volta das 09h:10min em um acidente de trânsito quando faziam uma acompanhamento tático na Avenida Juscelino Kubitschek, na altura do Bairro Jardim América em Foz do Iguaçu.

Eles participavam de uma acompanhamento tático a uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, que se recusaram  obedecer à ordem de parada, e a fuga estendeu-se por aproximadamente 20 Km e percorreu vários bairros, terminou depois do choque da viatura  com uma Van de Turismo e a quedas dos fujões.

Os dois indivíduos que estavam na motocicleta Yamaha / XT 660R, de placa AUR-7567 de Foz do Iguaçu foram identificados como Gustavo Fedato, de 20 de idade e Guilherme Augusto Martins Silva, de 23 anos de idade. Eles também ficaram feridos mas sem necessidade de encaminhamento para unidade hospitalar.

A colisão entre a viatura Renault / Duster e uma Van de turismo aconteceu no momento em que era feito o retorno na altura do Ceasa. Os dois ocupantes da moto acabaram caindo no mesmo momento em que acontecia a colisão.

Os dois policiais militares foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Uma preocupação a mais nesse caso é o fato do sistema de air bag do veículo dos policiais não ter acionado com uma colisão que praticamente destruiu a parte frontal do veículo e fez com que a policial que estava no banco do carona bate-se a cabeça no para-brisa.

Os dois detidos já tem passagens pela policia. O piloto inclusive por direção perigosa que terminou também em acidente com viatura da PM.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br