Siate atende vítimas após colisão seguido de capotamento na Vila Yolanda | Tribuna Popular

Siate atende vítimas após colisão seguido de capotamento na Vila Yolanda

Data: 19/07/2018 - 22:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta quinta-feira, 19 de julho de 2018, por volta das 13h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu, receberam um chamado pelo telefone de emergência 193 dando conta de um acidente de trânsito, tipo colisão seguido de capotamento de veículo na Rua Coronel Caetano Rocha, cruzamento com a Rua Irlan Kalicheviski, no Bairro Vila Yolanda.

Diante da situação, foram encaminhados 5 (cinco) viaturas para o local, sendo duas ambulâncias do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) equipes estas comandadas pelo Tenente Eduardo Brusamolin.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Nissan / Sentra, de azul, de placas LRT-5379 da cidade do Rio de Janeiro/RJ e o veículo GM / Classic, de cor branca, de placas argentinas KBJ-260.

No local foram socorridas 5 (cinco) vítimas entre 46 e 50 anos de idade, sendo três vítimas liberadas no local e duas encaminhadas ao Pronto Socorro do UPA do Morumbi.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br