Siate atende vítima de disparo de arma de fogo no Bairro Cidade Nova | Tribuna Popular

Siate atende vítima de disparo de arma de fogo no Bairro Cidade Nova

Data: 06/11/2019 - 11:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, terça-feira 05 de novembro de 2019, por volta das 17h:50min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Marcelino Ferreira, no Bairro Cidade Nova, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi socorrido uma vítima do sexo masculino, que apresentava uma perfuração por arma de fogo na perna, quase acertando a tornozeleira eletrônica que usava. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do UPA João Samek.

As circunstancias do disparo de arma de fogo não foi apurado.

Fotos: Na Boca do Povo





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br