Siate atende vítima de atropelamento na Av. Andradina | Tribuna Popular

Siate atende vítima de atropelamento na Av. Andradina

Data: 11/08/2018 - 00:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã de ontem, sexta-feira 10 de agosto de 2018, por volta das 08h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Avenida Andradina, no Bairro Jardim Ipê, para darem atendimento a uma vítima de atropelamento.

No local foi socorrida Salete Borges de Oliveira, de aproximadamente 53 anos de idade, sendo apurado que a vítima foi atropelada por uma motocicleta que estava acoplado a um sidecar.

O motociclista contou que a cidadã atravessou a via e ele atingiu no deslocamento de aproximadamente 2 metros. A mulher que estava a caminho do trabalho reclamou de dores nos braços e nas pernas sendo levada para o Pronto Socorro do UPA João Samek apenas com contusões e escoriações.

O condutor da motocicleta permaneceu no local até ser liberado pelos bombeiros, tendo em vista que a vitima dispensou o boletim de ocorrência.

Fonte e Fotos: Na Boca do Povo

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br