Siate atende vítima de agressão no Porto Meira | Tribuna Popular

Siate atende vítima de agressão no Porto Meira

Data: 11/01/2017 - 05:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 10 de janeiro de 2017, por volta das 22h:00, socorristas do Siate e policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Palometa, nas proximidades do Posto de Combustível, no Bairro Profilirb II, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de agressão.

No local foi socorrido um homem que apresentava contusões e escoriações. Segundo relatos, a vítima teria sido agredida após uma tentativa de assalto. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br