Siate atende vítima atacada por um pitbull no Jardim São Paulo | Tribuna Popular

Siate atende vítima atacada por um pitbull no Jardim São Paulo

Data: 06/12/2018 - 02:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quarta-feira 05 de dezembro de 2018, por volta das 16h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, juntamente com apoio médico foram acionados para deslocarem até o final da Rua Almir machado Nunez, no Bairro Jardim São Paulo, para darem atendimento a uma vítima der ataque de animal.

Segundo informações, um cachorro da raça Pitbull teria avançado sobre uma jovem, sendo que moradores teriam intervido, onde o cachorro teria adentrado em um veículo e contido.

Socorristas do Siate deram atendimento a vítima do sexo feminino, Katherine Felix de Oliveira, de 19 anos de idade, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br