Siate atende vítima alvejada com cinco tiros de pistola no Porto Meira | Tribuna Popular

Siate atende vítima alvejada com cinco tiros de pistola no Porto Meira

Data: 10/09/2019 - 03:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, segunda-feira 09 de setembro de 2019, por volta das 21h:20min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Linguado, no Bairro Profilurb I, na região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi socorrido a vítima identificada como sendo Daniel Conceição Rodrigues, de 36 anos de idade, qual apresentava 5 (cinco) perfurações por arma de fogo em membros inferiores.

Policiais militares do 14º BPM recolheram diversos estojos deflagrados de pistola 9mm e os entregaram na 6ª SDP. A motivação do crime não foi apurado.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br