Siate atende vítima alvejada a tiros no Porto Meira | Tribuna Popular

Siate atende vítima alvejada a tiros no Porto Meira

Data: 16/05/2018 - 16:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da manhã desta quarta-feira, 16 de maio de 2018, por volta das 08h:15min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a o final da Rua Carnaúba, no Conjunto Bubas, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi socorrido a vítima identificada pelas iniciais G.G.D.S., de 18 anos de idade, sendo apurado que a vítima apresentava duas perfurações por arma de fogo, sendo um na perna e outro no peito, sendo solicitado apoio médico e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br