Siate atende vítima alvejada a tiros no Jardim Petrópolis | Tribuna Popular

Siate atende vítima alvejada a tiros no Jardim Petrópolis

Data: 12/06/2019 - 07:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 11 de junho de 2019, por volta das 20h:50min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a paralela da Avenida Tancredo Neves, na Rua Fortaleza, no Almeida Bebidas, no Bairro Jardim Petrópolis, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

Segundo informações, a vítima estava defronte a um disk bebidas, quando uma motocicleta ocupada por duas pessoas teria iniciado uma série de disparos que acertaram a vítima. Logo após os disparos, os atiradores fugiram em alta velocidade tomando rumo a Avenida Tancredo Neves.

Socorristas do Siate deram atendimento a vítima identificada como sendo Willian Gomes, de 25 anos de idade, sendo a vítima encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Na Boca do Povo





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br