Siate atende vítima alvejada a tiros no Jardim Europa | Tribuna Popular

Siate atende vítima alvejada a tiros no Jardim Europa

Data: 20/09/2019 - 00:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No início da noite de ontem, quinta-feira 19 de setembro de 2019, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, juntamente com policiais militares do 14º BPM, foram acionados para darem atendimento a uma vítima alvejada por disparos de arma de fogo em plena via pública, na Rua Berlin, cruzamento com a Rua Bonito Lindo, no Bairro Jardim Europa.

No local, foi localizada a vítima do sexo masculino, qual apresentava ferimentos na face e inconsciente. Diante da gravidade foi solicitado apoio médico.

Segundo as informação passadas para a PM, que um homem estaria carregando um corpo em via pública e em seguida fugiu tomando rumo ignorado, e quando populares foram checarem a vitima estava ferida por um disparo de arma de fogo no rosto quando acionaram o Siate.

No local, avia uma motocicleta com placa paraguaia, onde se acredita que a moto pertença a vitima, pois ninguém soube informar de quem pertencia a motocicleta, também não foi localizado nenhuma cápsula de arma de fogo. Os policiais militares a poucos minutos antes da solicitação da ocorrência da vitima ferida por disparos de arma fogo, tinha recebido uma solicitação de desavenças próximo do local onde a vitima foi alvejada.

As informações serão passadas a Polícia Civil que investigara o caso, que possa chegar até o autor dessa tentativa de homicídio. O homem não foi identificado.

A vítima foi entubada e encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br