Siate atende vítima alvejada a tiros no Bubas durante a madrugada | Tribuna Popular

Siate atende vítima alvejada a tiros no Bubas durante a madrugada

Data: 13/06/2018 - 12:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta quarta-feira, 13 de junho de 2018, por volta das 03h:00, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu conduziu ao Pronto Socorro do Hospital Municipal um indivíduo ferido por disparos de arma de fogo na invasão do Bubas, região do Porto Meira.

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, foi socorrido Paulo Felipe Pinto Sampaio, de 18 anos de idade, sendo socorrido na Rua dos Amores, na invasão do Conjunto Bubas após sofrer um disparo de arma de fogo na cintura.

Ele relatou os bombeiros que indivíduos armados invadiram o barraco em que ele estava, o agrediram com uma coronhada e em seguida efetuaram disparos para o chão acertando a parte lateral de seu corpo.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br