Siate atende vítima alvejada a tiros na Invasão do Bubas | Tribuna Popular

Siate atende vítima alvejada a tiros na Invasão do Bubas

Data: 17/04/2019 - 14:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 16 de abril de 2019, por volta das 21h:20min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para darem atendimento á uma vitima de FAF (ferimento por arma de fogo).

Segundo informações a vitima teria ido até a Comunidade do Bubas, para encontrar com sua ex-mulher, quando foi surpreendido por um elemento que efetuou vários disparos em sua direção. Com os disparos, vítima teria sido atingido por um único disparo de arma de fogo nas costas. Mesmo ferido saiu correndo da comunidade e pediu refugio com um morador da Rua Tamarindo, onde o morador colocou a vítima no próprio carro e se deslocou pela Av. General Meira, onde se encontrou com os socorristas do Siate no Quartel do 14° Batalhão da Policia Militar.

Com a chegada do Siate, juntamente com o médico de plantão. A vitima identificada como sendo Lucas de Souza Santos, de 30 anos de idade, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em estado grave.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações, onde se deu início as investigações sobre o caso, e já se sabe o autor da tentativa de homicídio.

Fotos Enrique Alliana e Na Boca do Povo





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br