Siate atende vítima alvejada a tiros na Favela do Monsenhor | Tribuna Popular

Siate atende vítima alvejada a tiros na Favela do Monsenhor

Data: 26/03/2020 - 03:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, quarta-feira 25 de março de 2020, por volta das 22h:50min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua das Missões, quase cruzamento com a Rua Jorge Sanwais, localidade conhecida como Favela do Monsenhor, na área central da cidade, dando conta de que foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo, sendo que logo em seguida foi visto uma pessoa correndo em direção ao antigo porto na barranca do Rio Paraná

No local, os militares encontraram uma pessoa caída na porta de um barraco com diversos disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça, sendo imediatamente acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros.

Com a chegada dos socorristas do Siate, de pronto foi acionado apoio médico. A vítima em estado gravíssimo foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Segundo populares, a vítima se chama "Marcelo", conhecido popularmente nas imediações como sendo "Chacal".

As investigações de autoria do crime estão a cargo da Policia Civil.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br