Siate atende motociclista que caiu após rampar uma lombada | Tribuna Popular

Siate atende motociclista que caiu após rampar uma lombada

Data: 19/01/2020 - 05:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Logo após a meia-noite deste domingo, 19 de janeiro de 2020, por volta das 00h:20min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Avenida João Ricieri Maran, para atender uma vítima de queda de motocicleta.

Ao chegarem no local, os socorristas encontraram a vítima no chão sendo amparada por populares. A moto que o rapaz se acidentou já havia sido retirada do local.

O piloto da motocicleta estava sem documentos e não foi possível saber o nome da vítima. Ele estava com várias escoriações no rosto, mãos e pernas, além de uma suposta fratura no tornozelo direito. Sentindo muitas dores, e a todo momento pedia pela mãe. O motociclista estava aparentemente embriagado e muito inquieto durante todo o trabalho dos socorristas, tornando o atendimento difícil.

Ele foi colocado na maca e depois levado para a ambulância, até a chegada do médico de plantão, que fez uma avaliação do rapaz no local, antes de encaminhar ele para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Segundo informações de testemunhas, o rapaz vinha pela avenida, sentido Bairro Três Lagoas, quando não teria visto uma lombada e passou ela em alta velocidade, perdeu o controle da moto e caiu. A Guarda Municipal que passava pelo local, parou e prestou apoio na situação.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br