Siate atende mendigo agredido no Jardim América | Tribuna Popular

Siate atende mendigo agredido no Jardim América

Data: 13/06/2018 - 13:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta quarta-feira, 13 de junho de 2018, por volta das 04h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para darem atendimento a uma vítima de agressão no Bairro Jardim América.

Um morador de rua, ainda não identificado, tinha contusões, escoriações e lacerações pelo corpo e segundo relato de um vigilante que trabalha nas proximidades, um outro indivíduo com as mesmas características, foi atendido com ferimentos semelhantes e conduzido por populares para o Hospital Municipal que fica nas proximidades.

A vítima atendida pelos bombeiros foi levada para o Pronto Socorro do UPA João Samek e segundo relataram algumas testemunhas que não quiseram se identificar, que a situação que levou a essas duas agressões foi uma briga generalizada entre moradores de rua que disputam espaço em um supermercado abandonado na esquina da Avenida JK com a Avenida Venezuela.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br