Siate atende homem alvejado a tiros pelo próprio enteado | Tribuna Popular

Siate atende homem alvejado a tiros pelo próprio enteado

Data: 14/04/2018 - 20:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã deste sábado, 14 de abril de 2018, por volta de 11h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma vítima teria sido alvejado por disparos de arma de fogo na Avenida Andradina, já próximo a Avenida Tarquinio Joslin dos Santos, no Bairro Cidade Nova.

Segundo o solicitante, teria ouvido vários disparos de arma de fogo e logo em seguida uma pessoa gravemente ferida. Para o local foi enviado uma ambulância do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência).

Já no local, foi constatada a gravidade e acionado apoio médico. Socorristas do Siate deram atendimento a vítima identificada como sendo José Mario Gonçalves, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal com risco de morte.

Segundo informações, o autor dos disparos seria o enteado da vitima. Por ciúmes da mãe, esteve no local e disparou contra o homem, se evadindo logo em seguida  em um veiculo VW / Gol.

Fotos: Na Boca do Povo Foz

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br