Siate atende duas vítimas de disparos de arma de fogo no Portal da Foz | Tribuna Popular

Siate atende duas vítimas de disparos de arma de fogo no Portal da Foz

Data: 13/12/2017 - 07:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, terça-feira 12 de dezembro de 2017, por volta das 23h:50min, o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) de Foz do Iguaçu recebeu um chamado pelo telefone de emergência 190, dando conta de que na Rua Martim Pescador, no Bairro Portal da Foz, haveria indivíduos armados invadindo uma residência e na sequencia efetuando uma série de disparos de arma de fogo contra duas pessoas.

A informação foi confirmada assim que a equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM chegou ao local, sendo acionado também o Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros que deram atendimento a dois homens um deles ferido por vários disparos de arma de fogo, que atingiram a perna, tórax e abdômen, esta vitima foi identificada como sendo Carlos Padilha da Silva, de 32 anos de idade.

O segundo baleado, Thiago Lima de Oliveiras, levou apenas um tiro no pé como a situação estava tensa no local a equipe de resgate preferiu deslocar-se ao encontro do médico na Avenida Beija Flor, no mesmo bairro.

Uma segunda ambulância acionada para o atendimento do indivíduo ferido no pé, acabou fazendo a detenção de um suspeito que corria em direção à Avenida Mário Filho.

A equipe da Polícia Militar chegou rápido fez averiguação mas as vítimas não reconheceram o abordado como o autor ou partícipe na dupla tentativa de homicídio, sendo o abordado liberado. As vítimas foram encaminhadas um em estado grave com risco de morte para o pronto-socorro do Hospital Municipal o outro apenas com ferimento considerado leve.

A Delegacia de Homicídios foi informada da ocorrência e deverá investigar o fato.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br