Siate atende duas vítimas de afogamento no Rio Tamanduá, uma delas morreu | Tribuna Popular

Siate atende duas vítimas de afogamento no Rio Tamanduá, uma delas morreu

Data: 09/11/2018 - 03:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, quinta-feira 08 de novembro de 2018, por volta das 18h:50min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu receberam um chamado pelo telefone de emergência 193, dando consta de que duas pessoas teriam se afogado no Rio Tamanduá, em uma chácara no final da Rua Cosmoética.

Para o local foram enviados duas ambulâncias do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), uma ABS da oficial de serviço, apoio médico e uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate).

No local foi socorrido uma vítima em estado gravíssimo, sendo reanimado e encaminhado inconsciente para o Pronto Socorro do Hospital Municipal com risco de morte. Já segunda vítima, com sinais graves, porem sem risco de morte foi encaminhado a unidade hospitalar.

Já por volta das 19h:55min, a vítima grave identificada como sendo Lucas Guilherme Batista Ferreira, de 20 anos de idade não resistiu e faleceu no Hospital Municipal, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para os procedimentos e liberação.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br