Siate atende duas vítimas após queda de moto na BR-277 | Tribuna Popular

Siate atende duas vítimas após queda de moto na BR-277

Data: 11/01/2017 - 20:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde desta quarta-feira, 11 de janeiro de 2017, por volta das 17h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rodovia BR-277, nas proximidades da entrada das unidades prisionais, no Bairro Jardim Três Fronteiras, para darem atendimento a duas vítimas d queda de motocicleta.

No local foi constatado que a moto foi retirada do local permanecendo as duas vítimas feridas. Socorristas do Siate deram atendimento ao motociclista Diego Natan Correa Soares, de 26 anos de idade e a passageira da moto Alessandra Silva Almeida, de 20 anos. As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do UPA João Samek.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br