Siate atende duas vítimas após colisão seguido de tombamento | Tribuna Popular

Siate atende duas vítimas após colisão seguido de tombamento

Data: 16/04/2019 - 08:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, segunda-feira 15 de abril de 2019, por volta das 14h:20min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu recebeu um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que na Rua Xavier da Silva, cruzamento com a Rua Castelo Branco, no Bairro Vila Maracanã, região central da cidade, teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo que um deles teria tombado.

Para o local foi enviado duas ambulâncias do Siate, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) uma ATP (Auto Transporte de Pessoa) da médica de plantão e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Citren / C3, modelo Aircross, de cor prata, de placas ABL-1421 de Foz do Iguaçu e o veículo Honda / Civic, de cor cinza, de placas AVG-2933 de Foz do Iguaçu.

Com a colisão, o veículo Citren / C3 acabou tombando. As duas condutoras foram socorridas pelo Siate e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Enrique Alliana



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br