Siate atende dona de casa vítima de bala perdida no Bairro Três Lagoas | Tribuna Popular

Siate atende dona de casa vítima de bala perdida no Bairro Três Lagoas

Data: 06/12/2018 - 07:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quarta-feira 05 de dezembro de 2018, por volta das 22h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Travessa Iaras, no Bairro Jardim Vasco da Gama, região de Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

Segundo informações, duas pessoas que estavam em uma motocicleta estaria perseguindo uma pessoa do sexo masculino, onde ao tentar matar o rapaz, acabou vítima que estava dentro de casa acabou alvejada a tiros nas costas.

Devido a gravidade foi acionado apoio médico, sendo a vítima do sexo feminino, identificada como sendo Roseli Terezinha Schimitz, de 42 anos de idade, encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br