Siate atende condutor após colisão na Vila Maracanã durante a madrugada | Tribuna Popular

Siate atende condutor após colisão na Vila Maracanã durante a madrugada

Data: 19/01/2020 - 06:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada deste domingo, 19 de janeiro de 2020, por volta das 00h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rua Santos Dumont, cruzamento com a Rua Engenheiro Rebouças, no Bairro Vila Maracanã, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo que após a colisão, ocorreu a colisão contra anteparo (muro).

No local foi constatada a colisão envolvendo a caminhonete GM / S10, modelo 4X4, de cor bordo, de placas do Mercosul ANO-6F01 de Foz do Iguaçu e o veículo Ford / Focus, de cor branca, de placas do Mercosul BDF-1E64 de Foz do Iguaçu.

Com a colisão entre os veículos, a caminhonete teria colidido contra o muro da antiga empresa Irmãos Rafain. Socorristas do Siate deram atendimento ao condutor da caminhonete Dimas Carlos Lucatel, de 52 anos de idade, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do UPA do Morumbi.

Fotos: Enrique Alliana  





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br