Siate atende andarilho argentino esfaqueado na Praça da Paz | Tribuna Popular

Siate atende andarilho argentino esfaqueado na Praça da Paz

Data: 21/05/2020 - 01:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, quarta-feira 20 de maio de 2020, por volta das 17h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipes em serviço no Posto maracanã foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que na Praça da Paz, nos cruzamentos da Avenida Paraná com a Avenida República Argentina, defronte ao Cataratas Shopping JL, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).

Para o local foram enviados uma ambulância do Siate e o apoio médico, sendo socorrido um andarilho de nacionalidade argentina, com perfuração por arma branca (faca) no ombro direito, qual foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Os demais andarilhos que estavam no local informaram que a briga que terminou com o homem ferido foi em decorrência de "gole".

Fotos: Enrique Alliana  





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br