Siate atende agente penitenciário que foi esfaqueado pela esposa | Tribuna Popular

Siate atende agente penitenciário que foi esfaqueado pela esposa

Data: 16/06/2017 - 01:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quinta-feira 15 de junho de 2017, por volta das 20h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Bangu, no Bairro Morumbi II, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).

No local os socorristas do Siate e policiais militares do 14º BPM de que a vítima teria sido esfaqueado pela própria esposa após um desentendimento, sendo a vítima identificada como sendo o agente penitenciário Ailton Franseschim, de 56 anos de idade, sendo a vítima encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br