Sete atletas da equipe AACC Copagril são internados com virose | Tribuna Popular

Sete atletas da equipe AACC Copagril são internados com virose

Data: 25/03/2019 - 18:03 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

Sete atletas da equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon foram hospitalizados na manhã desta segunda-feira 25 de março de 2019, devido a apresentarem sintomas de virose.

Os jogadores Pixote, Bruno Petry, Xande, Biel, Jamur, Inácio e Meira foram internados para receber soro, diante da possibilidade de sofrerem desidratação. Além dos atletas, familiares dos mesmos também foram afetados.

Diante do ocorrido, suspeita-se que esteja ocorrendo um surto de virose em Marechal Cândido Rondon, a exemplo do que recentemente foi identificado no município de Cascavel/PR.

Jogo de terça

Além de oferecer todo o suporte oferecido aos atletas, outra preocupação da Comissão Técnica é com o jogo marcado para esta terça-feira (26) contra o Foz Cataratas, no Ginásio Ney Braga, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, tendo em vista que o número de desfalques seria excepcional, deixando a equipe rondonense em total desvantagem em relação à adversária.

Em razão desta situação indesejada, a Comissão Técnica da AACC Copagril realizou uma reunião extraordinária às 16h:00, com a comissão do time de Foz e com representantes da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), visando analisarem a situação e adotarem uma providência em relação ao jogo. Até o momento não obtivemos informações se a partida foi adiada.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br