Serviço Tático da PM estoura ponto de venda de maconha no Morumbi | Tribuna Popular

Serviço Tático da PM estoura ponto de venda de maconha no Morumbi

Data: 13/06/2013 - 03:06 | Categoria: Segurança | Visualizações: 1114 |   Bookmark and Share

No inicio da madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 00:30 horas, policiais militares do Serviço Tático do 14º BPM, realizaram a abordagem policial a uns suspeitos na localidade conhecida como “Favela da Batalha”, onde na revista pessoas nada de irregular foi constatado, sendo notado que os abordados estariam exalando cheiro de maconha e teriam acabado de consumir a droga.

Os abordados confirmaram que tinham consumido a droga, porem informaram o ponto de venda do entorpecente. De posse das informações, o serviço Tático deslocou até a Rua Heleno de Freitas Nº 54, no Bairro Parque Morumbi, onde encontrou o senhor Heleno Donizete Mendonça, de 51 anos de idade, sendo realizada uma revista na residência indicada como ponto de venda de entorpecente e localizado 2.355 gramas de maconha divididas em 190 buchas de maconha o qual teria totalizado a quantia de 195 gramas, 16 pedaços de maconha o qual totalizou a quantia de 1810 gramas da droga e 3 invólucros sendo 2 grandes e 1 pequeno que totalizou a quantia de 350 gramas já esfarelada.

Foi localizado a quantia de R$ 63.35 reais em moeda. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Heleno Donizete Mendonça, de 51 anos de idade, o qual foi encaminhado juntamente com a droga a 6ª SDP.

Fotos: Enrique Alliana 

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte email jtribunapopular@bol.com.br

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610/1998.