RPA da região nordeste recupera veiculo furtado na Argentina | Tribuna Popular

RPA da região nordeste recupera veiculo furtado na Argentina

Data: 21/05/2020 - 03:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Durante patrulhamento pela região de Três Lagoas, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) da região nordeste procedeu a abordagem policial a um veículo Renault / Duster, de placas argentinas.

Ao consultar a placa, pode-se ser constatado que o veículo teria sido furtado na Argentina a pouco mais de 20 dias.

O veículo estava em posse de um homem que afirmou ter comprado o veículo sem saber que era furtado. O homem irá responder por receptação e a Policia Civil estará investigando se houve má fé na venda do veículo e se toda história confere com a versão do conduzido.

A parceria entre as fronteiras foi eficaz na localização do veículo com alerta de furto / roubo.

Fotos: Oops noticias foz na hora





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br