Roubaram uma casa, trocaram tiros com a policia e acabaram preso | Tribuna Popular

Roubaram uma casa, trocaram tiros com a policia e acabaram preso

Data: 22/09/2020 - 04:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um assalto a residência registrado na cidade de Presidente Franco, no Paraguai terminou com dois assaltantes presos após troca de tiros com a Policia Nacional.

Segundo dados, os dois assaltantes invadiram uma residência no Bairro Alfredo Plá, perímetro urbano de Presidente Franco, onde roubaram dinheiro, objetos pessoas, fugindo em um veículo Toyota / Premio, de cor branca, de placas paraguaias CCD-625.

Logo após o roubo, a Policia Nacional foi avisada, sendo todas as equipes de serviço mobilizadas, onde foi intensificado o patrulhamento, onde lograram êxito em avistar os assaltantes em fuga, iniciando assim um acompanhamento tático.

Na perseguição policial, ocorreu uma troca de tiros entre assaltantes e a policia, sendo logrado a abordagem policial e a prisão dos assaltantes. Os assaltantes foram identificados como sendo Ever Osmar Herrera, de 34 anos de idade e Pedro Antonio Ayala Espindola, de 27 anos de idade. Ambos com antecedentes criminais.

O fato foi comunicado o representante do Ministério Público, que determinou a imediata prisão dos assaltantes.

Fonte e Fotos: CDE HOT e ABC Color   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br