ROTAM recupera moto furtada no Jardim das Palmeiras | Tribuna Popular

ROTAM recupera moto furtada no Jardim das Palmeiras

Data: 17/04/2018 - 01:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, segunda-feira 16 de abril de 2018, por volta das 20h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROTAM receberam a informação do COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Guarujá, no Bairro Jardim das Palmeiras, pois segundo informações, no local haveria uma motocicleta em estado de abandono.

No local, foi localizada uma motocicleta sem placa, sendo checado o numero identificador (chassi) e constatado que a referida moto, uma Suzuki / Yes, modelo 125cc, era produto de furto ocorrido em data de 15/04/2018 e que a placa original seria MET-5874, de Foz do Iguaçu.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentada a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br