ROTAM prende suspeito com revolver 38 no Morenitas II | Tribuna Popular

ROTAM prende suspeito com revolver 38 no Morenitas II

Data: 18/10/2018 - 08:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da madrugada desta quinta-feira, 18 de outubro de 2018, por volta das 00h:20min, policiais militares da ROTAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Ricardo Novakowski Nº 472, no Bairro Morenitas II, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma ocorrência de perturbação da tranquilidade.

No local compareceu em apoio a viatura RPA SUL (Radio Patrulha Auto) sendo constatado som alto em uma festa com aproximadamente 25 pessoas, sendo que na abordagem policial, uma das pessoas que estavam na festa tentou se evadir correndo, sendo rapidamente contido pela equipe policial.

No momento da abordagem, o abordado João Maria Ortega, de 26 anos de idade foi submetido a revista pessoal, sendo encontrado em sua cintura um revolver, marca Taurus, Calibre 38, municiado com 6 (seis) cartuchos intactos do mesmo calibre.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br