ROTAM prende motociclista com moto adulterada | Tribuna Popular

ROTAM prende motociclista com moto adulterada

Data: 12/09/2018 - 08:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 11 de setembro de 2018, por volta das 22h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROTAM, quando no patrulhamento ostensivo em locais de grande incidências de crimes, onde procederam a tentativa de abordagem policial a um motociclista na Avenida Gramado, no Bairro Jardim Dourado.

Com a ordem de parada o motociclista não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento tático, sendo que em uma curva o motociclista veio a cair, onde foi abordado.

De pronto o motociclista se identificou como sendo Eduardo Pereira de Lima, e que o motociclista não possuía nenhum tipo de identificação consigo, sendo apurado que a motocicleta que pilotava estava com o numero identificador adulterado (picotado), sendo assim preso em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador, sendo encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão. 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br