ROTAM estouram ponto de venda de maconha no Porto Meira | Tribuna Popular

ROTAM estouram ponto de venda de maconha no Porto Meira

Data: 11/08/2017 - 03:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quinta-feira 10 de agosto de 2017, policiais militares da ROTAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento pelo Bairro Morenitas, região do Porto Meira, quando avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas defronte a uma residência na Rua Pintangueiras.

Já no interior da residência, puderam visualizara várias pessoas, sendo que um dos indivíduos suspeitos, ao avistar a equipe policial tentou se esconder, momento que foi realizada a abordagem policial.

De imediato foi encontrado um revólver em cima da geladeira e tabletes de maconha embaixo do colchão, sendo imediatamente preso o proprietário da residência identificado como sendo Francisco Pires de Souza.

No quinta da residência um adolescente de 14 anos de idade foi abordado e na mochila do menor os policiais encontraram 15 taquinhos de maconha. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. A polícia suspeita de que ele tinha comprado a droga na residência e revenderia.

Fotos: Salete Almeida

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br