Rodovias pedagiadas no Paraná voltarão ao patrimônio da União | Tribuna Popular

Rodovias pedagiadas no Paraná voltarão ao patrimônio da União

Data: 04/03/2018 - 20:03 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

O discurso dos pré-candidatos ao Governo do Paraná sobre o pedágio terá de ser renovado porque o Ministério dos Transportes (MT) não permitirá a renovação dos contratos que terão validade até 2021.

Os pré-candidatos a governador já tinham se posicionado sobre o assunto e esperavam conduzir uma nova licitação de dentro do Palácio Iguaçu. O discurso terá e ser renovado. Duas manifestações do MT neste final de semana comprovam que a responsabilidade pelas rodovias pedagiadas no estado retorna para a União que então decidirá por uma nova licitação.

A primeira manifestação partiu de uma nota oficial divulgada com exclusividade pela Gazeta do Povo. Na nota, o MT diz que o atual modelo será aprimorado. “Trabalhamos na concepção de um novo programa de concessões, a ser contratado e administrado pela União, a partir do completo remodelamento e aprimoramento da modelagem existente, de forma a criar empreendimentos atrativos para todos os agentes envolvidos, em especial para os usuários das rodovias. A discussão sobre novas concessões serão discutidas por meio de audiências públicas”, diz a nota. (Por Adelino de Souza - Freelancer / Jornal Gazeta Diário - Foto: AEN)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br