ROCAM troca tiros com traficante que acaba baleado e preso no Jardim Itália | Tribuna Popular

ROCAM troca tiros com traficante que acaba baleado e preso no Jardim Itália

Data: 11/03/2018 - 11:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da madrugada desta domingo, 11 de março de 2018, por volta das 00h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROCAM (Ronda Ostensiva com Aplicação de Motocicletas), quando no patrulhamento motorizado pela Rua Dr. Ney Waldison dos Santos, no Bairro Jardim Itália, onde avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Diante das suspeitas, foi realizada a aproximação policial com o intuito de realizar a abordagem policial, quando um dos suspeitos vendo que seria abordado jogou uma sacolinha branca no chão (que posteriormente foi verificado se tratara de 8 buchas de cocaína) saindo correndo.

Durante a fuga, o policial militar saiu no encalço para deter o fujão, onde visualizou o suspeito com uma arma em punho correndo, onde escutou um estampido parecendo disparo de arma de fogo, onde também o policial militar realizou um disparo, sendo realizada a abordagem policial já na esquina com a Rua Dedé Nunes, cruzamento com a Rua Pedro Inacio Brancht, pois o fujão adentrou em um terreno de mata, onde acabou se entregando.

Ao lado do abordado foi encontrado um revolver calibre 38, municiado com 5 munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada. Na abordagem, o preso identificado como sendo Jeferson Sanches Ortega, de 20 anos de idade informou que estava baleado no pé, sendo acionado apoio do Siate que o encaminhou para a unidade hospitalar, onde realizou um curativo e posteriormente encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br