ROCAM prende traficante que vendia cocaína e crack na Favela do Monsenhor | Tribuna Popular

ROCAM prende traficante que vendia cocaína e crack na Favela do Monsenhor

Data: 14/09/2020 - 07:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta segunda-feira, 14 de setembro de 2020, por volta das 02h:15min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas), durante incursão a pé no interior da comunidade conhecida como Monsenhor Guilherme, na área central da cidade, quando avistou avistaram um individuo trajando camisa cor preta, calca jeans azul, em atitude suspeita.

Após rápido monitoramento foi avistado o indivíduo suspeito vendendo buchas de cocaína. De pronto foi abordado e localizado com este 11 (onze) buchas de cocaína e 2 (duas) pedras de crack.

Resultado

1 Traficante Preso

11 Buchas de cocaína totalizando 6 gramas

2 pedras de crack totalizando 1 grama

O preso e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br