ROCAM prende suspeitos com pistola 9mm após abordagem policial | Tribuna Popular

ROCAM prende suspeitos com pistola 9mm após abordagem policial

Data: 13/01/2018 - 10:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sexta-feira 12 de janeiro de 2018, por volta das 20h:00, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves, já defronte ao Condomínio Terra Nova, região do Bairro Porto Belo, onde foi avistado um veículo GM / Astra em atitudes suspeitas.

Diante das suspeitas, foi dado ordem de parada ao veículo GM / Astra, de placas AOM-5323 e realizada a abordagem policial. No veículo estavam o condutor e um passageiro identificados posteriormente como sendo Paulo Sergio de Oliveira dos Santos e Fabio Paetzold.

Na realização de buscas no interior do veículo foi encontrado uma pistola 9mm, marca Taurus, modelo PT99, com 11 munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde Fabio Paetzold assumiu a propriedade da arma.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br