ROCAM prende suspeito com revolver 38 na Favela da Brás | Tribuna Popular

ROCAM prende suspeito com revolver 38 na Favela da Brás

Data: 12/06/2019 - 06:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 11 de junho de 2019, por volta das 19h:30min, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento motorizado pela Avenida Parati, na localidade conhecida como Favela da Brás, no Bairro Jardim Canadá, quando avistaram um individuo em atitudes suspeitas.

Diante das suspeitas, foi realizada a aproximação policial com o intuito de realizar a abordagem, sendo que o suspeito ao avistar a equipe policial tentou se evadir em uma bicicleta, sendo alcançado e abordado.

Na abordagem policial, foi localizado consigo um revolver calibre 38, municiado com três munições intactas do mesmo calibre, sendo o abordado identificado como sendo Marcos Zanatel, de 35 anos de idade, sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O preso e a arma foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Imagens: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br