ROCAM prende suspeito com revolver 38 após perseguição policial | Tribuna Popular

ROCAM prende suspeito com revolver 38 após perseguição policial

Data: 19/07/2018 - 13:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, quinta-feira 18 de julho de 2018, por volta das 23h:00, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, durante o patrulhamento pela Rua Sérgio Gasparetto, no Bairro Portal da Foz, quando avistaram um individuo em atitudes suspeitas que trafegava com uma motocicleta Yamaha / Fazer 250cc, de cor preta, de placa INF-0693 de Foz do Iguaçu, e ao avistar a equipe policial empreendeu fuga em alta velocidade.

Na fuga o motociclista trafegou diversas vezes pela contramão, colocando sua vida e de terceiros em risco, bem como risco de dano a veículos que trafegavam pela via, onde fez o retorno na rotatória da Avenida Costa e Silva com a Avenida Jules Rimet e seguiu em direção a BR- 277, onde veio a cair com a motocicleta, e tentou se evadir a pé, porém sem êxito.

Na busca pessoal, no bolso de sua jaqueta haviam 5 munições de calibre .38, e na luva de sua motocicleta foi encontrado um revólver de calibre .38, municiado com 5 munições do mesmo calibre.

Diante do fato foi dado voz de prisão a motociclista Clodoaldo Cicero Nieuwenhoff, o qual foi encaminhado para Delegacia da Policial Civil para as providências. Já na delegacia em busca mais minuciosa ao conduzido, foram encontrados alguns invólucros de substância análoga a cocaína.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br