ROCAM prende suspeito com revolver 357 Magnum na Favela do Monsenhor | Tribuna Popular

ROCAM prende suspeito com revolver 357 Magnum na Favela do Monsenhor

Data: 10/07/2018 - 23:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta terça-feira, 10 de julho de 2018, por volta das 14h:30min, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento pela Rua das Missões, na localidade conhecida como "Favela do Monsenhor", área central da cidade, onde foi abordado uma pessoa em atitudes suspeitas.

Na abordagem policial, foi encontrado na sua cintura um revolver, marca Taurus, calibre 357 Mangnum, municiado com 4 (quatro) munições intactas do mesmo calibre.

De imediato foi dado voz de prisão ao abordado identificado como sendo Felipe Rene Verges, o qual estava próximo a uma motocicleta Honda / Bros, de placa AYY-4956, moto esta com as mesmas características que estava cometendo vários roubos na cidade em datas pretéritas.

De pronto o abordado informou que a arma e a motocicleta em questão era de propriedade de Emmanuel Rosas Karan, conhecido pela alcunha de "Patinho" que foi preso no dia 07/07/2018.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao abordado Felipe Rene Verges, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br