ROCAM prende ladrão que arrobou empresa para furtar bicicleta na Av. JK | Tribuna Popular

ROCAM prende ladrão que arrobou empresa para furtar bicicleta na Av. JK

Data: 12/01/2018 - 14:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, quinta-feira 11 de janeiro de 2018, por volta das 23h:40min, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, onde procederam a abordagem policial a um ciclista que trafegava pela Avenida Juscelino Kubistchek, no Bairro Vila Portes.

A abordagem ocorreu quando os motociclistas da ROCAM identificaram o ciclista como sendo um individuo conhecido da equipe policial por ter sido preso inúmeras vezes por pequenos furtos na região.

Na abordagem policial, o abordado foi identificado como sendo Ramão Medina, de 42 anos de idade, sendo apurado que a referida bicicleta acabara de ser furtada de dentro de uma empresa.

Diante dos fatos, o abordado foi preso e encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br