ROCAM prende duas pessoas que furtavam fios na Vila Yolanda | Tribuna Popular

ROCAM prende duas pessoas que furtavam fios na Vila Yolanda

Data: 16/08/2019 - 23:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 16 de agosto de 2019, por volta das 07h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) quando no deslocamento motorizado pelo Bairro Vila Yolanda, se depararam com duas pessoas arrancando o relógio do patrão da Copel e também estavam arrancando a fiação existente no local.

De pronto foi realizada a abordagem policial, sendo constatado que os dois abordados estavam cometendo o crime de furto, sendo presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br