ROCAM prende dois foragidos da Delegacia de Santo Antonio do Sudoeste | Tribuna Popular

ROCAM prende dois foragidos da Delegacia de Santo Antonio do Sudoeste

Data: 07/12/2017 - 04:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, quarta-feira 06 de dezembro de 2017, por volta das 19h:00, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, receberam uma denuncia anônima de que dois foragidos da Delegacia da Policia Civil de Santo Antonio do Sudoeste/PR, estariam escondido em uma residência no Bairro Vila A.

Em uma ação rápida, procederam a abordagem policial, logrando êxito em recapturar Sidnei Sartori, de 44 anos de idade e Antonio Carlos Peixoto. Os recapturados informaram que fugiram para a argentina, passaram 4 (quatro) dias no mato, até chegarem em Foz do Iguaçu. Teriam pedido abrigo a uma ex-namorada, porem foram denunciados e presos.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br