ROCAM prende autor de feminicidio em flagrante quando fugia de bicicleta | Tribuna Popular

ROCAM prende autor de feminicidio em flagrante quando fugia de bicicleta

Data: 23/03/2020 - 19:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde desta segunda-feira, 23 de março de 2020, por volta das 17h:20min, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, dando atendimento a disparos de arma de fogo na Rua das Palmas, quase cruzamento com a Rua Águas Marinhas, no Jardim das Flores, Bairro Porto Meira, onde de imediato constataram que a morada estava em óbito vítima de disparos de arma de fogo dentro da residência, sendo apreendido o revolver usado no crime.

Com informações de que o autor dos disparos teria fugido em uma bicicleta, qual teria tomado rumo a Avenida General Meira, rapidamente com apoio de populares, lograram êxito em prende Nivaldo da Silva.

No momento da prisão, foi constatado que o autor também estava baleado, qual apresentava duas perfurações por arma de fogo. O preso relatou aos militares que discutiu com a esposa, sendo que em dado momento a esposa em posse do revolver efetuou dois disparos contra ele, onde ele conseguiu tomar a arma da esposa e efetuou quatro disparos nela.

Diante dos ferimentos, socorristas do Siate deram atendimento a Nivaldo da Silva, que mesmo algemado foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal sob escolta policial.

Após receber alta, deverá ser encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde será apresentado a autoridade policial.

Fotos: Enrique Alliana 





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br