ROCAM prende assaltantes e recupera abjetos roubados de residência na Vila A | Tribuna Popular

ROCAM prende assaltantes e recupera abjetos roubados de residência na Vila A

Data: 12/02/2020 - 19:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, terça-feira 11 de fevereiro de 2020, por volta das 15h:30min, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, com informações do serviço de inteligência (P2) da Polícia Militar, qual estavam investigando desde a 01h:00 da madrugada, um assalto a residência que ocorreu no Bairro Vila A, assalto este ocorrido no período da noite.

Durante o assalto, os bandidos levaram um automóvel, celulares, televisores, joias e dinheiro das vítimas.

Após investigação a equipe policial conseguiu chegar até a residência onde estava escondido os assaltantes, sendo que os policiais então realizaram um cerco na Rua João Limírio Martins, no Bairro Morumbi III, sendo que demais policiais ficaram na Rua Roberto Batata, para evitar que os assaltantes fugissem.

Quando os policiais chegaram na residência, onde estavam escondidos os assaltantes, que ao avistarem a equipe policial, dois indivíduos tentaram fugir pulando o muro da residência, mas os policiais da ROCAM, já esperavam os assaltantes do outro lado do muro e de imediato já foram abordados.

Quando os policiais já tinha abordado aqueles dois indivíduos que tentaram fugir, mais dois indivíduos saíram correndo de dentro da residência, também tentaram pular o muro mas foram abordados em seguida, porém esses dois indivíduos estavam mais nervosos e tentaram agredir a equipe policial com socos e chutes, então os policiais usaram técnicas para imobilizar os envolvidos.

Dentro da residência havia outro indivíduo que também foi abordado, já a outra equipe de policiais da ROCAM, conseguiu localizar mais um dos assaltantes que não estavam naquela residência estava em outro local e com ele foi encontrado mais três notebooks que foram roubados das vítimas.

Dentro da residência havia televisores, notebooks, ventilador, bolsas, máquina Vap, caixa de som, tênis, joias uma parte do dinheiro, vídeo-game, secador de cabelo, celulares iPhone quebrados e duas armas de fogo, um revólver calibre .32 e uma pistola de calibre .635mm e uma pequena quantia de cocaína.

Os policiais conseguiram chegar até a residência aonde estavam escondidos os assaltantes, porque um dos aparelhos iPhone que tinha sido quebrado, conseguiu mesmo assim passar o sua localização.

Foi necessário o apoio de 04 (quatro) viaturas da Polícia Militar para poder fazer a condução dos 06 (seis) indivíduos para Delegacia da Policia Civil (6ª SDP), para ser tomada as devidas providências cabíveis.

Chegando na delegacia um dos indivíduos sendo menor de idade, não foi reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes, sendo assim o mesmo foi liberado. Já os outros 05 (cinco) assaltantes foram checados nomes e constatado que todos têm passagens pelo setor policial.

Após o procedimento os policiais encaminharam os 5 (cinco) presos para o delegado de plantão que tomara as providências cabíveis.

Fotos: Oops Notícia Foz na Hora





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br