ROCAM identifica homicida com mandado de prisão dentro do pátio da delegacia | Tribuna Popular

ROCAM identifica homicida com mandado de prisão dentro do pátio da delegacia

Data: 16/04/2018 - 18:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta segunda-feira, 16 de abril de 2018, por volta das 14h:00, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, identificaram e prenderam uma pessoa foragida da justiça dentro do pátio da Delegacia da Policia Civil.

A equipe já tinha informações de que Ezequias Raimundo de Meira, de 22 anos de idade, conhecido pela alcunha de "KIA" estava sendo procurado pela Delegacia de Homicídios em decorrência de um crime contra a vida ocorrida no ano de 2017, sendo que já havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

Nesta tarde, quando estavam no pátio da Delegacia da Policia Civil, localizaram o foragido que estava no local para saber informações de seu primo que teria sido preso a alguns dias atrás.

Reconhecido pelos policias militares da ROCAM, foi preso e apresentado na Delegacia de Homicídios.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br