ROCAM estoura ponto de venda de maconha durante a madrugada | Tribuna Popular

ROCAM estoura ponto de venda de maconha durante a madrugada

Data: 19/04/2019 - 10:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta sexta-feira 19 de abril de 2019, por volta das 04h:00 da madrugada, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento em locais de grande incidência de crimes, quando foram abordado e informados de que em uma residência na Rua Ilha Grande, no Bairro Vila Miranda, região de Três Lagoas, estaria sendo usado como ponto de venda de drogas.

Diante das informações, a equipe policial foi até o local, onde realizou uma breve campana, onde visualizaram duas pessoas em atitudes suspeitas e o intenso movimento de pessoas que chegava e saiam do local rapidamente.

De pronto realizaram a abordagem policial, onde de pronto abordaram Andeson Camilo, que estava em posse de varias buchas de maconha prontas para a venda e também dinheiro da venda da droga, sendo que o abordado confessou que estava realizado a venda da droga para sustento próprio, informando ainda aos policias que dentro do guarda-roupas no quarto da residência haveria mais drogas, sendo localizado no local maconha e cocaína.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br